O Plano já está em andamento

Invasao a casa branca* Invasão à Casa Branca – Ok!

* Prender o Presidente dos Estados Unidos – Ok!

* Derrubar a maior nação do mundo – em andamento!

Um plano que parecia ser perfeito. Tudo o que precisavam era executá-lo. Estreou nesta sexta-feira, 05 de abril, “Invasão à Casa Branca”, um filme de ação dirigido por Antoine Fuqua, o mesmo diretor do “Dia de treinamento” e com grandes atuações como Gerard Butler, Morgan Freeman e Aaron Ekhart como o presidente Benjamin Asher. O longa mal chegou às telonas dos EUA e já arrecadou mais de $ 70 milhões. Porém, a crítica da imprensa caiu em cima e não tem elogiado o filme como se era esperado.

Butler EckartO enredo se passa na Casa Branca ao ser invadida por terroristas que mantêm o presidente preso. Sua única chance de ser salvo é através de Mike Banning (Gerad Butler), um ex-integrante da segurança presidencial que caiu em desgraça. Porém, Banning ficou preso por acaso na Casa Branca durante a invasão. Sendo assim o único contato da segurança nacional dentro do local. Devido ao seu histórico, os integrantes da segurança não acreditam que ele seja a pessoa certa para a missão, o problema, que é o único capaz de proteger o patrimônio e o presidente. O que será que Butler fará nesta história cheia de tensão?

dia de treinamentoFuqua, que já trabalhou no mundo publicitário e musical até o final da década de 90, agora se dedica ao mundo cinematográfico. Ganhou um grande espaço quando realizou o filme “Dia de treinamento”, em que Denzel Washington ganhou o Oscar de Melhor Ator (2001). Já o ator Butler, vem se destacando em diversos filmes como Tomb Ryder: A origem da vida, 300, P.S. Eu te amo, Redenção e assim por diante, com uma diversidade de gêneros muito grande, passando por drama, ação e romance.

Agora resta assistir o filme que tanto a imprensa caiu em cima. Será que não conseguiram fazer um bom filme de ação com grandes atores? E mesmo tendo como tema central: o terrorismo será que não conseguiram desenvolver um bom roteiro? Uma boa ideia? Só assistindo para saber. Aproveitem para ver o trailer abaixo e quem sabe os anime ir ao cinema, assisti-lo.

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112/PR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: