Um amor incondicional

Página, câmera e açãoNão sabe tamanha felicidade quando alguém se aproxima de mim. Penso: agora ele vai me levar, tenho certeza. Não tem motivos para me abandonar, não tem motivos para não viver uma história comigo, trago muita imaginação de uma pessoa especial, amor, drama, personagens complexos, retratados ou inventados. Faço com que as pessoas adentrem em um mundo novo a cada página, vivencie novas aventuras ou conheça histórias verídicas.

Livro 1É uma relação de amor mútuo, sei que meu criador passou horas e horas na frente de uma folha em branco imaginando uma nova trama para satisfazer o leitor. Hoje é meu dia, mas confesso que todos os dias são meus. Para quem gosta de uma boa leitura me busca, quem quer adquirir um maior conhecimento, me lê. Onde mais você viveria piratas, bruxos, princesas, vilões, desvendaria crimes, conheceria grandes personalidades ou saberia sobre o passado? Guerras? Heróis?

GabiNão sou algo para ser deixado de lado, trago uma nova experiência e um mundo próprio. Obrigado pela comemoração e felicitações em meu nome, mas meu maior prazer é ser lido e meu maior desejo é ser criado por alguém capaz de preencher cada página com uma imaginação sem limites. Tenho que agradecer ao escritor espanhol Miguel de Cervantes, pois primeiramente a data foi comemorada devido ao seu nascimento e futuramente transladada ao dia do seu falecimento, virando assim o Dia Internacional do Livro.

Eu acompanho o crescimento e imaginação de grandes autores. E qual a melhor comemoração deste dia? É simples, ser lido por alguém que ama viver histórias comigo, que não me abandonara, que se não tem dinheiro para me comprar, pedirá emprestado a um amigo ou irá até a biblioteca para buscar-me. É um amor insubstituível e inabalável. Às vezes, alguns não gostaram do estilo de escrita ou do próprio livro, mas buscará outro para passar esta necessidade de leitura.

Obrigado a todos por este dia tão especial. Mas não se esqueçam de que todos os dias merecem ser comemorados ao lado do seu melhor amigo, que sou eu, o LIVRO.

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112/PR

5 Respostas

  1. Ler é viver sempre de várias maneiras. Parabéns pelo texto. Bjs Zecleide

    1. Exatamente. Você vive vários personagens, várias situações. É maravilhoso adentrar neste mundo. Beijos.

  2. Amigos deste nobre espaço,
    Gostaria de indicar (sem isenção! :-)) meu primeiro livro, a novela “O Meio e o Si”: http://omeioeosi.wordpress.com/2013/04/15/informacoes-sobre-o-livro/
    Espero que gostem do livro e do blog!
    Obrigado,
    André

    1. Muito obrigada pela indicação. Fico feliz pelo lançamento do seu primeiro livro. Muito sucesso e o lerei para comentar aqui.

      1. Seria uma satisfação! 🙂
        Depois me diga o que achou…
        Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: