O final de mais uma trilogia

Dáliza Azul trilogiaUm mistério pronto a ser resolvido, uma história de romance que já esteve nas principais listas de mais vendidos dos EUA e da Grã Bretanha. O objetivo é cativar e surpreender o leitor, e isto Nora Roberts faz de sobra. Quem gosta de um bom romance, deve conhecer Roberts de muitos outros livros que sempre estão nas listas de mais vendidos. E já chegou às livrarias o último livro da Trilogia das Flores, o primeiro “Dália Azul” conquistou o público, deixando aquela pitada de curiosidade para ler os próximos. O segundo a ser lançado foi “Rosa Negra” e agora para fechar este ciclo, “Lírio Vermelho”.

Rosa NegraA trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild que acaba se mudando com seus dois filhos para Harper House, em Menphis. A vida de todos muda por completo com os mistérios que rondam esta casa que é habitada por Roz Harper, uma severa dona do viveiro de plantas. Ela convive com a assombração da Noiva Harper. Uma história repleta de mistérios e com muito romance a ser vivenciado pelos personagens. Stella acaba ficando amiga de Hayley Philips e no segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir a história da família Harper. E sem perceber, Roz acaba se apaixonando pelo médico.

Lirio vermelhoAgora neste último livro, a história se centra em Hayley e sua filha, Lily. Pouco a pouco a mãe se descobre interessada pelo filho de Roz, enquanto precisa decifrar o mistério da casa. O que será que vai acontecer? Um mistério será desvendado e um final dramático para terminar esta grande trilogia.

As histórias de Nora Roberts são sucessos no mundo todo por conseguir transformar em palavras um sonho de muitas, além de acrescentar um bom mistério. Seu forte são as trilogias, ao criarem personagens que permitam uma continuação com uma aventura única. Porém, tem uma série de livros que a cada história desvenda algum assassinato e com pitadas enormes de romance, além de trabalhar com a ficção, pois tudo acontece em 2058. Quem gosta desta autora, deve conhecer a série “Mortal”,  com 20 livros já lançados no Brasil, sob o pseudônimo J.D.Robb.

Série Mortal

Mais para frente irei preparar alguns textos em relação a livros da autora, porque com certeza fez por merecer este grande sucesso, tendo mais de 200 livros publicados. Não é para qualquer um, mas por enquanto aproveitem para ler mais um desfecho em suas histórias. Uma boa leitura.

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

3 Respostas

  1. Voce sabe que adora a autora,vou esperar anciosmente as próximas publicações….

    1. Esta autora escreve de uma maneira que não permite o leitor largar por muito tempo suas histórias. Acho que este ano saiu mais um livro da série mortal. Esta é uma série que pretendo comentar aqui.

  2. Bons autores sempre escrevem bons livros que vale a pena ler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: