Um dia especial

O Momento Mágico.inddO sonho de uma grande festa de casamento, um vestido maravilhoso feito especialmente para mim. As damas de honra, os padrinhos e as madrinhas, convidados, prestando atenção neste momento tão importante da minha vida. Agora imagine quem trabalha com isto, seja lugar para o evento, floricultura para decorações e lojas de vestidos de casamento, devem presenciar muitas situações tristes, engraçadas e felizes. Tem de tudo. Realmente pode ser definido como uma magia que muitas sonham em alcançar.

“O momento mágico” mostra uma loja de roupas para casamento e vestidos de noiva com mais de 78 anos de existência. Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, tem uma loja que presencia os muitos sentimentos antes do tão sonhado dia. Por ali passaram mais de cem mil moças, entre elas noivas, mães e madrinhas. Com vestidos elegantes eles também representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, que todas nós merecemos, a busca de um “feliz para sempre”.

ZalowPara estas moças, este lugar é uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance, e do outro, a ingenuidade e o medo. Jeffrey Zaslow seleciona muitas histórias relacionadas ao grande dia e algumas delas nos farão rir, outras partirão nossos corações. O autor é responsável de vários livros que tratam sobre recomeços e mudanças na vida das pessoas e também foi coautor do best-seller “A lição final”, de Randy Pausch. Foi colunista do The Wall Street Journal e este foi seu último livro. Infelizmente Zaslow faleceu em um acidente de carro em 10 de fevereiro de 2012.

Deixo abaixo o book trailer do livro:

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Anúncios

4 Respostas

  1. Esse é um tema que entendo bastante. 30 anos como Cerimonial e 15 como fotógrafa de eventos sociais, tenho muitas histórias para contar. Esse livro deve ser bem interessante, com histórias bem divertidas. Muito bom você abordar um tema que “tira” a mulher do chão. Bj

    1. Que fascinante trabalhar nesta área. Gosto muito da parte Cerimonial e fotografia, mas entendo mais de vídeo msm, nunca trabalhei com eventos… Eu não li o livro ainda, mas com certeza deve trazer muitas histórias interessantes. Beijos.

  2. Foi muito bom os anos que passei ao lado de “minhas noivinhas”, não só como organizadora ou fotógrafa, mas como amiga, e muitas delas são até hoje. Estar junto num dia tão especial em suas vidas, fez com que a minha vida se tornasse especial em função delas. Um dia será o seu e com certeza será muito especial. Bj

  3. Anaisa a sua sensibilidade chega a comover-me com a forma de expressão e a nitidez de interpretação.fica sugestão de unir sensibilidade ,conhecimento e vivência com a Z…
    E quem sabe nao sairá uma linda obra com crônicas…..sempre vi em todos os seus
    Escritos a sua alma de cronista….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: