O dia mais irritante do ano

odeio-o-dia-dos-namoradosQue dia mais irritante, não sei por que o inventaram. Deve ser para vender mais em datas especias, mas é totalmente dispensável. Por que solteiro também não pode ganhar presente em um dia especial?  É injusta esta situação, definitivamente eu odeio o dia dos namorados. Por que as mulheres iriam querer receber um urso que diga: Te quiero. Uma perda de tempo e dinheiro. Para quem ainda não sabe, nesta sexta-feira estreará o filme brasileiro “Odeio o dia dos namorados”, sob a direção de Roberto Santucci, o mesmo de “Até que a sorte nos seprare” e também da comédia de sucesso “De pernas pro ar 2”.

Heloísa Périssé interpretará Débora, uma publicitária que sempre se dedicou mais ao lado profissional que sua vida amorosa. Porém, elas se misturam quando é contratada para fazer uma importante campanha para o Dia dos Namorados, em que o cliente é Heitor (Daniel Boaventura), que por coincidência é seu ex-namorado. Ele foi dispensado por ela, no passado, de uma maneira humilhante. Diante desta situação complicada, ela ainda precisa lidar com um fantasma que resolve aparecer em sua vida, seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tentará repassar situações da vida de Débora para que descubra o que realmente as pessoas pensam dela.

Cena 1A expectativa por esta estreia é grande, além da enorme publicadade envolvida. Pela história e pelo trailer, ele me lembra do filme estadunidense “Minhas adoráveis ex-namoradas”, em que Connor Mead (Matthew McConaughey) recebe a visita de seu tio falecido, interpretado por Michael Douglas e os dois voltam ao tempo para rever os relacionamentos que passaram na vida de Mead. Além de tentarem descobrir por que ele tem medo de compromisso.

O filme brasileiro também contará com a participação de Danielle Winits (Até que a sorte nos separe), André Mattos (Tropa de Elite 2) e Fernando Caruso (Heleno). Um grande elenco para esta produção, uma comédia que promete tirar muitas risadas do público. Será que vai mesmo? Este é mais um longa-metragem brasileiro que chega aos cinemas este ano. É bom vermos como o nosso cinema está evoluindo, tendo mais espaço e oportunidades. E fiquem atentos, porque ainda virá muita estreia brasileira pela frente.

E a partir de hoje farei um especial sobre o dia dos namorados, publicando mais textos em que citarei exemplos de grandes casais na literatura e no cinema. Autores de sucesso, que ganham escrevendo romances.

Agora saiba um pouco sobre os efeitos do filme “Odeio o dia dos namorados”:

Para quem ainda não assistiu o trailer, aproveite para conferi-lo abaixo:

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Anúncios

2 Respostas

  1. Pelo trailer e seus comentários, o filme deve ser muito bom. Bjs

    1. Não sei se o filme é bom, mas com certeza vou querer conferi-lo no cinema. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: