Depois de tanto sofrimento, de ser obrigada a aceitar sua nova realidade, de perder sua inocência da pior maneira possível, ela volta em uma nova história. “Entre o amor e a paixão”, de Lesley Pearse, chega às livrarias. Esta que é uma continuação do livro de sucesso “Belle”, contará a história da jovem dividida entre o amor, seu marido Jimmy, e sua primeira paixão, Etienne.
No primeiro livro, a inocente Belle, filha de uma dona de bordel, acaba presenciando um assassinato. Tudo vem a tona, grandes descobertas para a jovem que nem sabia o que as meninas faziam, acaba entrando em uma vida que nunca sonhou. Ela é sequestrada pelo assassino e vendida para um bordel. Etienne que a leva para esta outra casa, desperta uma paixão desconhecida por Belle, mas proibida também.
O livro mostrará o momento em que perde a inocência da pior maneira possível e depois de vários homens a violentarem, ela é vendida para outro bordel, em New Orleans. Assim começa a trajetória da jovem, enquanto seus amigos e família a procuram incansavelmente para salvá-la desta vida, ela precisa se conformar para sobreviver e poder encontrá-los novamente.
Neste novo livro, Jimmy, seu marido, vai lutar na Primeira Guerra e é levado para o norte da França. Ela inconformada que muitos estão sacrificando suas vidas, resolve tornar-se voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França. Mas tudo muda quando um trágico acidente a coloca frente a sua grande paixão, Etienne. O homem que faz parte do seu passado a divide entre a lealdade e o amor por Jimmy e esta paixão proibida. Com pensamentos confusos, não sabe se deve ceder a estes sentimentos ou continuar como está. Será que ela encontrará a sua verdadeira felicidade?
Este é o terceiro livro publicado por Pearse no Brasil, com uma maneira interessante de escrever, conquista a cada dia mais fãs. “Roubada” foi seu primeiro lançamento no país e para quem quiser saber mais sobre a autora e o livro, acesse o texto antigo de Página, Câmera e AÇÃO.
Deixo o book trailer abaixo do livro “Entre o amor e a paixão” para que entrem nesta história antes mesmo de começar a lê-lo:
Anaisa Lejambre
Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR
Como gostaria de assistir todos os filmes e ler todos os livros que você comenta. Deixa sempre a gente com vontade. Parabéns. Bj
Confesso que eu também gostaria de ter tempo de ler e assistir tantos filmes. Sou completamente apaixonada pelas duas artes. Eu terminei este livro de madrugada, eu preferi o primeiro “Belle”. Mas pense em uma história que tudo de ruim acontece com a protagonista. Coitada… Obrigada pelo comentário… Beijos.