Uma nova Guerra Mundial

Guerra Mundial ZUma doença capaz de transformar os humanos em zumbis. A luta contra o tempo para salvá-los e uma pessoa com uma missão quase impossível. Começa a grande investigação para encontrar a solução e desvendar este novo vírus. “Guerra Mundial Z”, traz novamente o Brad Pitt as telonas como protagonista. Esta história que foi baseada em um livro de Max Brooks é a promessa da estreia neste fim de semana aqui no Brasil.

O enredo se trata de uma misteriosa doença que se espalha pelo mundo transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. O contágio acontece rapidamente pelo planeta Terra fazendo que o Governo americano recrute um antigo investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para descobrir a origem e como poderá salvar a humanidade. Tudo o que Gerry Lane (Brad Pitt) gostaria de fazer era dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, por este motivo aceita a missão para salvá-las e também contribuir com a pátria. Como ele conseguirá descobrir a origem? Refazendo o caminho inverso da contaminação para entendê-la melhor e descobrir a cura antes que acontece o apocalipse e toda a humanidade não sobreviva.

Familia e Brad PittO filme que teve um gasto aproximado a US$ 190 milhões, já arrecadou US$ 170 milhões, prometendo ser uma grande bilheteria. Filmado em várias locações do Reino Unido teve que importar objetos, carros e caracterizações para dar a impressão que acontecia na Filadélfia. O motivo de todo este trabalho foi para fugir das altas taxas, levando em consideração que não obtiveram baixas nos impostos para a produção. Quando não se consegue o que quer precisa improvisar para diminuir os custos.

O ator principal, Pitt, cancelou sua vinda ao Brasil devido as manifestações que acontecem no país. O diretor Marc Foster e o produtor Jeremy Kleiner o acompanhariam, mas acreditaram não ser possível comemorar a estreia do novo longa no momento em que o país está vivendo uma turbulência.

Cena Filme Guerra ZPara quem já assistiu e gostou do novo longa, pode esperar a continuação. A ideia era fazer uma trilogia, mas devido alguns problemas nas gravações do primeiro, fez com que o diretor excluísse esta possibilidade. Entretanto, a abertura no primeiro fim de semana o animou e a Paramount Pictures garantiu o segundo filme.

Se ainda não viu o trailer e gosta de filmes relacionados a zumbis deixo abaixo para conferi-lo:

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Para mais informações acesse o site oficial Guerra Mundial Z.

2 Respostas

  1. Com certeza esse filme vou assistir. Perfeito seus comentários. Bj

    1. Também estou curiosa para assistir o filme. Tentarei ir esta semana… Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: