O sequestro de uma inocente

TerrorDesvendar grandes mistérios, viver aventuras intensamente e entrar num mundo cheio de espionagem. Muitos leitores se atraem por este tipo de história, com um enredo inteligente, personagens criativos e complexos e muito suspense. Para quem gosta deste estilo precisa ler “Terror” novo livro do autor e jornalista sueco Jan Guillou. Só em seu país o autor já vendeu mais de 15 milhões exemplares e foi traduzido para mais de 20 idiomas.

A história é uma continuação com o vice-almirante Carl Hamilton, que após 13 anos de exílio na Rússia volta ao seu país de origem, a Suécia, para o julgamento de assassinato. Após ser inocentado, ele é obrigado a entrar numa perseguição contra os sequestradores da pequena Nathalie, de 5 anos, Jan Guilloufilha de seus grandes Pierre e Eva Tanguy. Uma corrida contra o tempo para salvar uma inocente e com ajuda de amigos descobrirão quem está por trás deste ato e tentarão salvá-la heroicamente.

Hoje, a série com o agente tem 20 títulos e o anterior publicado no Brasil foi “Madame Terror”, em que trata sobre EUA contra o mundo árabe, sendo esta a visão contada na obra. É um thriller de aventura que começa após o acidente que aconteceu com o submarino russo Kursk em que 188 marinheiros são mortos.

Madame TerrorAssim descobrem que a Rússia testa uma nova tecnologia marinha e os palestinos buscam uma oportunidade para se apossarem desta descoberta para provocar o maior atentado terrorista da história. A missão de negociar e organizar este ataque fica sob a responsabilidade da espiã palestina Mouna al Hussein e o líder é o nosso querido agente secreto que foi preso por crimes contra seu próprio país, Carl Hamilton. Uma história cheia de suspense, espionagem e situações com muita aventura. Este foi o livro mais vendido na Suécia em 2006 e é considerado o maior bestseller no país.

Como comentei em outro texto, estão surgindo grandes autores suecos que conquistam leitores em todo o mundo. Muitas histórias de suspense, policial e investigação que os tornam bestseller. E com certeza tiram o fôlego do público em cada livro e publicação.

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: