Uma grande paixão

CartazImagine se você pudesse entrar em um novo mundo, naquele que você sempre quis, mas era inimaginável. Uma paixão maior que tudo e um vicío capaz de transformar a própria vida. Uma aventura de um time em busca da vitória e uma amizade sincera que surge ao longo da história. Será que é um sonho?

“Um time show de bola” (Metegol), longa-metragem argentino, estreará em novembro deste ano. Um divertido filme de animação que contará a história de Amadeo, um rapaz jovem, humilde e modesto que possui uma única paixão: Pebolim. Um grande jogador que passa seus dias treinando no bar de seu povo. Mas este cotidiano estava prestes a mudar, quando os jogadores de pebolim cobram vida. Parecia um sonho que se tornou realidade.

Cena MetegolAmadeo deverá enfrentar o seu grande rival, o craque, uma estrela do futebol. Mas nesta aventura ele não estará sozinho, porque enfrentará seu grande inimigo com os bonecos jogadores de pebolim. O capitão deles é Wing e fortalecerá uma amizade muito forte com nosso protagonista. Com certeza este filme promete ter muita aventura e paixão pelo esporte. Isto é bem argentino e para os brasileiros também será interessante.

Este longa-metragem é baseado no conto do humorista gráfico e escritor argentino Roberto Fontanarrosa chamado “Memórias de un Wing derecho” e é dirigido por Juan José Campanella, Cena Metegol 3conhecido pelos filmes “O segredo de seus olhos” e “O filho da noiva”. Este será o primeiro filme de animação em 3D argentino. Campanella ganhou o Oscar de Melhor Filme extrangeiro por “O segredo de seus olhos”. Com certeza é um dos maiores diretores argentinos do momento. E mais uma vez trabalha com Eduardo Sacheri como roteirista. Você ainda tem dúvida que pode ser um filme muito interessante para assistir?

Quem gosta de futebol, neste caso pebolim e assiste excelentes animações terá que esperar até novembro para assisti-lo. O filme já estreou na Argentina sendo a maior bilheteria de estreia no país desde 1999 e “Meu malvado favorito”, neste fim de semana ficou em segunda posição, abaixo do filme de Campanella.

Cena Metegol 2

Enquanto não estreia aqui no Brasil, deixo o trailer abaixo para aproveitar um pouco esta animação e ficar na curiosidade:

E para quem quiser deixo o trailer em espanhol:

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg, Profissional: 8112 / PR

Site oficial do filme Um time show de bola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: