Uma caça aos bruxos moderna

Bruxos-e-Bruxas-capaNão sei o que está acontecendo, em um momento estava com minha família e em outro tínhamos que fugir desta prisão. Eles devem ter enlouquecido, isto não é verdade. Nós saberíamos ou não? É algo que não se pode esconder. Queria contar tudo o que estamos passando, parece um pesadelo e todos precisam saber que a Nova Ordem está mentindo. Não somos maus, somos jovens muito bons e que amamos nossa família acima de tudo. A verdade será revelada.

“Bruxos e Bruxas” é o novo livro lançado aqui no Brasil de James Patterson em que tratará um tema ficcional muito conhecido. Seja por histórias como a saga Harry Potter ou como a do Clã dos Magos, continua sendo um caminho que atrai o público jovem e adulto.

Nesta história, o mundo é controlado pela Nova Ordem e governado pelo “O Único que é o Único”, os jovens acusados de bruxaria são presos e executados. Voltamos ao tempo de caça aos bruxos e dois irmãos foram acusados de bruxarias e são capturados. Wisty e With não sabem o que está acontecendo. Bruxos? Só podia ser mentira ou tudo um pesadelo. Na prisão, eles acabam descobrindo que possuem dons e que assim poderão salvar seus pais e libertar a todos.

A nova ordem 2

Uma história curiosa, interessante e escrita pela visão dos irmãos, alternando-as durante a leitura. Um livro voltado para jovens e que acredito alcançar seus objetivos. É uma trilogia, então para aqueles curiosos de plantão, terão que esperar até o último livro a ser lançado e descobrir o que acontecerá com os irmãos. Patterson é um autor renomado James Pattersonde suspense e é o único a atingir dez milhões de vendas de e-books. Pouco a pouco ele vai descobrindo novos públicos e áreas, neste caso o jovem adulto, com muita imaginação e uma descrição enorme.

Acredita-se que de 4 livros lançados de suspense, pelo menos 1 foi escrito por ele. Curioso, não? É impossível para quem gosta de suspense não ter ouvido falar deste autor. Algumas obras até foram adaptadas para o cinema.

Mas algo muito curioso foi o marketing feito pela Editora Novo Conceito, além de muito interessante e que atraiu mais ainda a atenção dos leitores. Alguém acompanhou este processo? A editora começou a publicar frases no facebook como se a senha tivesse sido roubada e os personagens estavam publicando no lugar da editora. Quer entender melhor? Veja algumas publicações:

“Pedimos desculpas a editora e ao pessoal, mas tivemos de tomar o controle dessa página para falar a verdade.”

Editora face“Agora estamos correndo contra o tempo para não sermos presos. Nada de planejar, resta-nos apenas fugir. Viajamos o dia inteiro ontem e quando achei que teríamos uma noite tranquila, agentes da Nova Ordem invadiram o local onde estávamos e levaram todos embora em seus furgões. Por pouco conseguimos escapar…”

E assim conquistou os leitores e deixou-os mais curiosos. Tem como não ficar? Todo mundo queria saber mais sobre o livro e o lançamento. Com certeza recomendo, é um livro suave, com pitadas de suspense, os jovens têm aprovado e você? Está curioso? Então corre para a livraria mais perto adquiri-lo.

Fãs - editora novo conceito

Para deixar um gostinho de quero mais, aqui está o book trailer do livro:

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Para mais informações sobre o autor acesse o site oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: