A última esperança da humanidade

Círculo-de-Fogo-Pôster-FinalUma batalha épica que mudará o destino da Terra. Humanos contra criaturas monstruosas, quem levará a melhor? Você sai de casa e encontra um robô enorme em seu quintal, o que você faz? Sai correndo? Grita por ajuda? Uma grande produção que promete conquistar seu espaço no cinema ficcional. “Círculo de fogo” chegou às telonas nesta sexta-feira, 09 de agosto. Dirigido e produzido por Guilherme Del Toro, o filme deixou grande expectativa no público que está muito ansioso para conferir o resultado final. Del Toro também foi responsável pelo roteiro do longa-metragem. E depois de Transformers, chegou a hora de novos robôs conquistarem o mundo.

A sinopse trata sobre criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, que começam a emergir do mar. Inicia-se a grande batalha entre os seres e os humanos. Para combatê-los, a sociedade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas por meio de uma conexão neural e são posicionados em todos os lugares no planeta. O objetivo é uma conexão para que possam ler os pensamentos um do outro e agir em equipe, buscando uma sincronia perfeita. Parecia a solução ideal para salvar a Terra, até descobrirem que os Jaegers não são suficientes para derrotar os inimigos. Para isto, tem uma última esperança, um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

21020997_2013071815133708.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxA história tem como objetivo homenagear aos filmes japoneses com este tipo de criatura fantástica e vai atrair muitos fãs de Transformers ao cinema, ainda mais tendo a opção de assisti-lo em 3D. O filme foi passado para 3D na pós-produção. Mas além das grandes imagens e produção, o compositor Ramin Djawadi foi escolhido para a trilha sonora do filme, depois de excelentes trabalhos no Homem de Ferro e na série Game of Thrones.

O ator Tom Cruise foi cotado para interpretar o personagem Stacker Pentecost, mas no final o escolhido foi Idris Elba que esteve no filme Thor e estará em sua continuação. E também conta com a presença do estadunidense Ron Perlman que atuou em “Caça às bruxas” com Nicholas Cage e “Conan, o Bárbaro”.

Confira-quatro-imagens-virais-de-Círculo-de-Fogo

Para a construção deste filme foi gasto um orçamento de US$ 180 milhões para superar qualquer expectativa e já arrecadou US$ 295 milhões. Para aqueles que gostam do estilo e ficaram decepcionados com o último filme de Transformers, poderá adentrar em uma nova história com robôs gigantes, batalha épica e o instinto de sobrevivência do planeta Terra.

Deixo abaixo o trailer de “Círculo de fogo”:

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: