Quem ganhará esta batalha?

Batman-Vs-Superman-1-TPTIVIRZ0S-1024x768Capa vermelha, herói de outro planeta, jornalista e um homem extremamente forte. Ou quem sabe uma capa preta, com máscara e tecnologia de ponta. Brinquedos novos e um rico metido a herói? Quem será que vence nesta luta? Superman, o herói kryptoniano capaz de salvar o mundo diversas vezes ou Batman, um herói rico, depois de uma grande perda resolve ajudar os mais fracos e também lutando contra o mal para salvar a humanidade? Você sabe qual seria este final?

A grande notícia da Comic-con deste ano, em San Diego, foi a nova produção “Batman X Superman” que será lançada em 2015. Dois grandes super-heróis que se enfrentarão em uma história. O diretor Zack Snyder será o responsável por este longa e Henry Cavill que conquistou os fãs em o novo filme de “O Homem de Aço” reprisará seu papel, ao lado de Amy Adams. Além deles estarão garantidos Laurence Fishburne, como Perry White, e Diane Lane, como Martha Kent. Este Ben Affleckúltimo filme teve uma arrecadação de US$ 649 milhões. Mas a grande surpresa desta nova história que querem produzir foi a escolha do homem morcego. E a divulgação aconteceu na última semana. É certo que Christian Bale foi espetacular em seu papel na última trilogia de Batman, mas não será ele a interpretá-lo desta vez e sim Ben Affleck. É uma grande notícia dada pela Warner Bros e alguns colocam em xeque a escolha, em principal os fãs do herói.

Affleck teve muitas experiências positivas e negativas no cinema, seja como ator ou como diretor. E um de seus filmes de sucesso foi “Argo”, baseado em história real. Ele também interpretou um herói que foi um fracasso nos cinemas, “Demolidor – O homem sem medo”, não quero dizer que só tenha sido culpa dele, mas o roteiro e a produção deixaram muito a desejar, isto não tem como negar. O longa-metragem arrecadou apenas US$ 179 milhões.

demolidorE agora? Será que foi uma boa escolha? É uma grande responsabilidade em viver este herói depois de Bale. Precisa incorporá-lo com seus complexos e seu personagem como Bruce Wayne. Atores como Michael Keaton, Val Kilmer e George Clooney também interpretaram este papel. E eu tenho minhas dúvidas se foi a melhor escolha, não por ser um péssimo ator, mas não o imagino como o homem morcego. E muitos fãs já fazem piada em relação a esta decisão. E se tivessem analisado melhor, teriam encontrado outro ator com o perfil ideal para interpretar este herói. Mas como já escolheram, não tem muito o que fazer, apenas esperar o lançamento do filme.

Henry CavillO próprio Affleck deve saber a responsabilidade que tem para com os fãs. E agora com o contrato garantido, ele se torna o favorito para dirigir e estrelar a Liga da Justiça. Este era um plano anterior que está prestes a se realizar.

Só esperemos que o roteiro e a produção deste confronto esteja na altura de grandes atores como Cavill, que foi um grande Superman e que Affleck também nos surpreenda positivamente como homem morcego.

E você? Qual a opinião sobre esta escolha? Acredita no potencial de Affleck para este novo desafio?

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

4 Respostas

  1. Eu sei… eu lí o gibi! Mas não vou contar não, hehehehehe!!!

    1. hauhauha… Imaginei que soubesse. Como eu não o li, então terei que esperar 2015 para saber o final. E descobrir se foi uma escolha acertada o Ben Affleck…

  2. Gosto muito das trilogias “Batmam”. Na minha opinião o melhor de todos ainda foi Michael Keaton. Bj

    1. Eu também gosto muito. E confesso que adorei tanto Keaton como Bale nos papéis. Nolan me surpreendeu muito com esta trilogia. Não esperava que fosse tão boa. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: