Uma estranha na lanchonete

Carrie CartazUma jovem que é oprimida pela mãe e pelos colegas. Uma vontade de sumir do mundo ou de ser esquecida por ele. Uma menina inocente, que desconhece as verdades da vida. Cansada de ser humilhada, descobre uns poderes sobrenaturais e com eles, poderá destruir a todos que um dia a maltrataram. O baile de formatura seria o pior pesadelo dos alunos populares da escola. Quem conhece filmes de terror, adivinhou de qual estou falando, certo? O remake de Carrie – A estranha estreará em dezembro deste ano. Esta história é muito conhecida na literatura e no cinema. Baseado no livro de Stephen King tem sua terceira versão adaptada. A primeira foi em 1976 e a segunda em 2002.

Para quem não conhece a história, Carrie (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela mãe Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Os colegas a humilhavam carrie-a-estranha2e a atormentavam por sua aparência e pela sua inocência. Um dia, ela menstrua pela primeira vez e se desespera porque acha que está morrendo. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelos garotos populares. No dia da formatura, descobre que possui estranhos poderes telecinéticos. Esta seria a tão sonhada vingança?

O remake a ser lançado é dirigido por Kimberly Pearce, a mesma de Meninos não choram. Este longa-metragem estreará nos Estados Unidos semana que vem e para divulgá-lo, a produção criou um cenário perfeito para que o público entrasse na história. Em uma lanchonete, uma garota se enfurece com a provocação de um rapaz, no momento seguinte, poderes sobrenaturais se manifestam e os clientes se assustam com a encenação. Detalhe, ninguém sabia que eram atores.

Com certeza, a criatividade do marketing estava em ação. Imagine você tomando um café em uma lanchonete, quando presencia uma cena destas? No mínimo se assustaria e sairia correndo de lá. Ou não? O que você faria? Quer saber o que aconteceu neste dia? Confira abaixo as reações do público que a presenciou. O vídeo foi publicado no dia 07 de outubro e tem mais de 19 milhões de visualizações.

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: