Uma pequena ajuda celestial

Anjos à mesaUma pitada de sal, um pouco de pimenta e um molho perfeito é criado. O prato especial é feito com muito amor e carinho. Depois do principal, a sobremesa. Um doce divino capaz de levar ao céu quem o prova.  E com a receita certa poderá conquistar o amor de sua vida. O que acha? Ano novo, vida nova e rumo a outros desafios. Quem sabe conhecer novas pessoas, oportunidades inesquecíveis e um beijo que mudaria o caminho de sua vida. Solteira? Sozinha? Passando o ano novo com uma amiga e de repente, minutos antes de mudar o ano, você conhece o seu futuro amor, o que você faz?Beija o desconhecido e depois pergunta o seu nome, é uma boa solução e é isto que acontece no livro “Anjos à mesa”. Um mero acaso transformará a vida de duas pessoas. Ambos perdidos no meio da multidão na Times Square aproveitam a chance para conhecer alguém especial.

Debbie MacomberO novo livro da Debbie Macomber trata o amor de forma divertida e deliciosa. Com pitadas de comédia, anjos atrapalhados e um casal improvável se unem para fazer sua leitura de maneira gostosa. A história começa com os anjos Shirley, Goodnees e Mercy na véspera de Ano-novo com o novo aprendiz, o anjo Will. Elas se preparam para entrar em ação na festa da Times Square. Entretanto, o trabalho de um anjo não pode interferir diretamente na vida das pessoas. Mas o Will ainda não sabe disso e identifica dois solitários no meio da multidão e a confusão está preparada. Ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquela ajudinha divina de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo. Um encontro marcado pelos desencontros.

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano, os dois não se esqueceram daquela noite. Também, tinham conhecido a alma gêmea e se perderam no meio do caminho. Para ajudarem o casal a se unirem, os anjos voltam em cena com uma receita atrapalhada para acertar em cheio o amor entre duas pessoas. Quanto mais tentam ajudar, mais atrapalham o sucesso da missão.

Anjos à mesa 2Um milagre de natal e ano novo, para começar com esperanças renovadas e uma história graciosa. Não tem como não se deliciar com esta história de amor tranquila e divertida. Quando começa ler não quer mais parar e de repente terminou. Personagens consistentes, com descrições de dar água na boca e diversão garantida. Isto que pode esperar da nova obra de Macomber.

A autora escreve romances de prender a atenção do leitor do início ao fim e sete de seus livros chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, sendo que três deles estrearam em primeiro lugar nesta lista, do USA Today e do Publichers Wekly. Uma escritora de sucesso que traz romances deliciosos para divertir o seu público alvo. Chegou a vender mais de 170 milhões de cópias em todo o mundo. Este é o sonho de qualquer autor alcançar o sucesso, ser lido em diversos países e ser apreciado pela forma de escrita mavilhosa. E ela conseguiu isto.

A pousa de Rose HarborMacomber também é autora do sucesso “A pousada de Rose Harbor” e do novo lançamento “O amor mora ao lado”. Que com certeza vale a pena dar uma conferida em cada um deles. Se você gosta de um bom romance, a autora traz tramas interessantes para desfrutar as férias em grande estilo. Como “Anjos à mesa” não tem um booktrailer, deixo abaixo o do livro “O amor mora ao lado” e aproveite cada momento de suas férias, do início do ano, para ler excelentes livros, seja ficção, biografrias ou romances, o importante é LER. Encontre o estilo que mais o agrade e aproveite para viver histórias inesquecíveis com personagens interessantes e grandes aventuras.

O amor mora ao lado

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112 / PR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: