O homem perfeito

Julia Quinn 2Que menina nunca sonhou com um príncipe encantado? Aquele jovem rapaz e sedutor que se apaixone loucamente por ela, queira mover céus e terras para fazê-la feliz. Porém, quando nós crescemos percebemos o quanto é difícil alguém se importar com você, de querer ficar ao seu lado todos os momentos. Buscamos alguém durante anos e nem sempre temos a sorte de encontrá-lo. Mas esperem, não estou dizendo que é impossível encontrar o amor de nossas vidas, apenas que a cada dia que passe se torna mais difícil o nosso encontro com o príncipe encantado. Entretanto, sempre tem aquelas que tiveram sorte e se casaram com o primeiro amor, aquele de infância ou que depois de tanto sofrer, conseguiu achar uma pessoa sensacional.
Há pessoas que buscam alguém diariamente, que não conseguem ficar sozinhas, outras que são felizes da maneira que são, sem ter ninguém ao lado e O duque e eupor último, as que acabam sonhando com o homem perfeito por causa de personagens de filmes ou livros. Esta última opção, acaba sendo muito complicada, porque procuramos alguém perfeito que não existe. O que é a perfeição? Se nós não alcançamos isto, porque procurarmos alguém assim? Não seria o suficiente encontrarmos alguém perfeito para nós? Alguém que amemos com todos os seus defeitos e suas qualidades? Acredito que muitas jovens já se perguntaram isto em algum momento de suas vidas, principalmente depois de conhecerem personagens maravilhosos. Deve ser este um dos inúmeros motivos que os autores de romance conquistam mais leitores a cada dia.

Julia Quinn não é diferente. Hoje em dia, conhecida pela série dos Bridgerton, romances de épocas, vendeu mais de 8 milhões de exemplares. E este mês foi lançado o 6º livro da série aqui no Brasil, pela editora Arqueiro.  Quem diria, uma jovem que O conde enfeitiçadonão sabia que carreira seguir, escreveu seu primeiro romance logo depois de terminar a faculdade e atualmente é uma das maiores escritoras da área. Segundo a escritora Jill Barnett “Julia Quinn é, verdadeiramente, nossa Jane Austen contemporânea!”. Tenho que concordar, ela traz romances antigos com um toque atual para conquistar os leitores. Os livros já foram traduzidos para mais de 26 idiomas.

Para quem não conhece a saga, seu primeiro livro conta a história de Daphne Bridgerton, a irmã caçula da família Bridgerton. Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres, depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, seria o genro ideal para as mães da alta sociedade. Porém, ele acredita piamente que nunca irá se casar, este é seu objetivo. Assim, ele resolve criar um plano juntamente com Daphne, a irmã mais nova de seu melhor amigo, para que todos acreditem que ele esteja interessado nela. O problema será fugir dos seus sentimentos quando a hora chegar.

Julia QuinnPara quem gosta deste tipo de história já deve ter lido ou visto este livro em alguma das prateleiras de livrarias. Agora já imaginaram conhecer esta autora pessoalmente? Não? Mas agora isto será possível, ela virá para a Bienal do Livro no Rio de Janeiro e passará por muitas cidades, inclusive Curitiba. Isto mesmo. As Livrarias Curitiba trazem mais um evento que promete ser inesquecível e cheio de romance. Ela irá autografar até 3 livros, sendo um deles seu novo lançamento: “O conde enfeitiçado”. As senhas começaram a ser distribuídas ontem em todas as lojas de Curitiba e São José dos Pinhais. O evento acontecerá no dia 31 de agosto, na segunda-feira, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 19h. Para participar do evento não precisa de senha, mas para conseguir autógrafos sim. Lembrando que no dia terá um fotografo oficial para tirar as fotos dos leitores ao lado da autora. Não percam esta oportunidade única. Nos vemos lá.

Assistam o recado que Julia Quinn deixou para os fãs brasileiros:

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112/PR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: