O nosso herói imortal volta às telonas

Cartaz novoFãs contam os dias para a grande estreia, muita ansiedade para ver um filme cheio de ação, aventura e história. Para as mulheres, terão oportunidade de ver o gato do Hugh Jackman em 3D. Quem gosta de filmes de super heróis com certeza espera pelo “Wolverine: Imortal”. Depois de 4 anos, ele volta num novo enredo e a expectativa de ultrapassar a bilheteria anterior é grande. No primeiro filme foi gasto em média $ 150 milhões arrecadando apenas $375 milhões, por ter sido uma boa produção e ter tido um bom roteiro, as chances de ultrapassar o anterior é muito grande.

Semana passada, os fãs tiveram a oportunidade de ver o primeiro trailer do filme, publicado inclusive na página do facebook de Hugh Jackman. Além disso, foi lançado um novo pôster para o longa-metragem. Mas acalmem seus ânimos, porque ainda faltam alguns meses para a grande estreia. Ele que está em pós-produção, tem a previsão de ser lançado 26 de julho.

Na sinopse deste novo filme Wolverine (Hugh Jackman) está deprimido pela morte de Jean Grey (Framke Janssen), por este motivo vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine acaba viajando para o Japão para vê-lo. Em eterna gratidão, o homem oferece algo que nosso herói sempre quis: ser mortal. Sem nem pensar duas vezes, aceita a oferta. Entretanto ele não imagina que os vilões Samurai de Prata (Will Yun Lee) e Viper (Svetlana Khodchenkova) estavam apenas aguardando o melhor momento para matá-lo. E agora? Será que ele precisará ser salvo? Ou mais uma vez conseguirá passar este obstáculo? Pela trama do atual filme tratar sobre a possível mortalidade do nosso herói surgiu o seguinte slogan:  “Quando ele está mais vulnerável é quando se torna mais perigoso”.

O trailer mostra que o filme será repleto de ação, aventura e batalhas contra seus inimigos. Os fãs não poderão perder mais esta história da Marvel que como sempre acertou na criação. Como tantos outros heróis, este está dando um grande lucro para a respectiva produtora Fox Filmes e demais coprodutoras. Já foram produzidos desde 2000: A trilogia de X-Men, o último “X-men: Primeira Classe” e um filme individual do nosso personagem predileto Wolverine. A  média de gasto em produção foi mais de $ 700 milhões e arrecadou mais de $ 1,8 bilhão.

Agora vamos direto ao assunto principal: O trailer do filme. Depois de tantas informações vamos aproveitar e ver algumas cenas da grande produção. Espero que desfrutem e matem um pouco a ansiedade, porque se pensar bem, julho já está quase chegando.

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112/PR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: