Uma luta constante

GianeUma vida repleta de confiança, alegria, paixões, em alguns momentos inseguranças e a luta por um sonho ou pela própria vida. Um modelo que virou ator, que superou muitas críticas até conquistar seu espaço na televisão brasileira e depois teve que enfrentar o momento mais difícil de sua trajetória: o CÂNCER. Esta doença que leva milhares de pessoas diariamente, que provoca sofrimento em tantos pacientes, familiares e amigos. O que resta é a esperança de uma melhora, de equipamentos avançados ou até mesmo de um milagre.
“Giane – Vida, Arte e Luta”, escrito pelo jornalista Guilherme Fiuza, conta a trajetória do ator Reynaldo Gianecchini desde a infância até os momentos de luta contra o câncer. Uma referência de otimismo, luta e amizades verdadeiras.

Fiuza e GianicchiniO livro que foi lançado no final do ano passado conquista cada vez mais leitores. Pode ser pelo fato de contar a história do ilustre ator ou por causa da luta contra a doença, mas com certeza a luta pela vida é de se admirar. Para o lançamento deste livro, Gianicchini e Fiuza divulgam o livro pelo Brasil. Por este motivo, no próximo domingo, dia 14 de abril, ambos estarão nas Livrarias Curitiba, aqui na capital, no shopping Palladium, às 16 horas, com o intuito de divulgar este trabalho.

Para quem já leu o livro é uma boa oportunidade para tirar dúvidas, fazer perguntas e estar perto dos dois, além de terem direito a autógrafos. Mas um aviso importante: Só conseguirão autógrafos aqueles que tiverem senhas. Desde sábado, 06 de abril, senhas foram distribuídas pelas Livrarias Curitiba da capital e de São José. A maior parte das senhas serão adquiridas no Palladium. Se estiverem interessados, recomendo a correr, porque logo devem acabar. Ainda mais que não serão apenas os interessados dos livros que comparecerão, mas também, aqueles fãs do ator. A senha só servirá para receber autógrafos do Gianicchini e do Fiuza neste livro em questão.

Eu já garanti a minha senha e com certeza vou participar, trazendo novidades para o blog e divulgarei este trabalho aqui. Estou na missão de leitura do livro e até agora tem sido bem interessante. Recomendaria a tentarem lê-lo antes do evento, porque não tem como não se apaixonar pela forma de escrita do Fiuza com a vida do ator. Depois do evento, trarei um texto mais aprofundado sobre a obra.

E aproveitando o dia de hoje, gostaria de parabenizar a todos nós jornalistas e claro, ao Guilherme Fiuza, porque hoje é 07 de abril, DIA DO JORNALISTA!

Divulgaçao livrarias

Anaisa Lejambre

Jornalista – Reg. Profissional: 8112/PR

Anúncios

Uma resposta

  1. A sua matéria conseguiu captar a essência do livro e nos transmite toda a sensibilidade e fé que sentimos em cada pagina lida. Importante voce faz com que quem nao leu corra a livraria mais próxima para busca-lo. A sua contribuição para ampliação do habito da leitura e louvável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: